terça-feira, 24 de março de 2009


Existe uma dor que dorme dentro de mim e acorda no instante em que você... (foi) embora apesar de eu tentar me distrair a dor permanece e só desaparece quando você (estava) perto de mim, você sabia que toda vez que você (estava) por perto todos pareciam estar distantes? Então eu fico de pé e olho ao redor distraída pelos sons de todos e de tudo o que eu vejo e eu procuro em todos os rostos mas não consigo achar rastros da pessoa,da pessoa de que eu preciso.
(Hoobastank)

4 comentários:

  1. doe e como doe... é dificil enganar o coração...

    ResponderExcluir
  2. Ola ,qro parabenizar pelo seu otimo blog ,gostei mto dos seus textos, é mto bom sentir letras que provem do fundo de um coraçao esta tornam-se tao belas pela singela forma de expressar algo do complexo mundo dos sentimentos!

    "..toda vez que você (estava) por perto todos pareciam estar distantes? "

    Maravilhoso!
    meu msn se puder me acc, adoro torcar ideia com pessoas iluminadas como vc q possuem a arte de tranferir para o papel um pouco da intensidade de cantar ou chora ao escrever..

    bjo.
    meu msn : siloexande@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essa música é linda!!

    Além de explicar tão bem algo tão comum de acontecer...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A letras dessa música é linda mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir